Banner PagSeguro
Pol. Reservas

Política de Reservas
# Check-in: a partir das 14:00 até às 22:00 (consulte possibilidade de check-in antes ou após este horário).
# Check-out: até às 11:00 (consulte possibilidade de check-out após este horário).

# Reservas são efetivadas através de depósito em conta de 50% do valor total do período contratado, ou pagamento via Pag Seguro e o saldo devedor pago no check-in.

#Consulte a possibilidade de efetuar o pagamento do saldo devedor via Pag Seguro.

# Banco: Caixa – 104 / Agência: 0427 / Operação: 001 – Conta Corrente: 3807-5
Humberto Cesar Tavecia e ou Daiane Cardoso Tavecia

# Inicialmente é feito um bloqueio do imóvel, sendo a reserva confirmada através do envio dos comprovantes de depósito ou do pagamento via Pag Seguro, o saldo devedor do período contratado deve ser pago no check-in (na entrega das chaves).

# Na necessidade de cancelamento o mesmo terá que ser feito com no mínimo 10 dias úteis antes da data da hospedagem.

# Para a troca de período contratado, o mesmo dependerá de disponibilidade e deve ser informado com no mínimo 05 dias úteis de antecedência.

# Saídas antes da data contratada a hospedaria se reserva o direito de cobrar todas as diárias contratadas pelo hóspede.

# O reembolso de valores depositado (50% ativação da reserva) é em forma de crédito ou em dinheiro. Se o depósito foi efetuado em dinheiro, a devolução será em dinheiro, desde que a reserva seja cancelada com no mínimo 10 dias úteis de antecedência, ou em créditos, desde que a mesma seja cancelada com no mínimo 05 dias úteis de antecedência, que ficará para a próxima hospedagem, conforme valor do dia e ou período (baixa e alta temporada) recontratado, podendo ser utilizado dentro do mesmo ano ao qual foi contratado ou no prazo máximo de 06 meses após o cancelamento, ou o que prevalecer maior.

# O reembolso de valores pagos por cartão de crédito (50% ativação da reserva) é em forma de crédito ou em dinheiro. Em dinheiro com retenção de 20% do valor pago, desde que a reserva seja cancelada com no mínimo 10 dias úteis de antecedência, e esta devolução pode levar até 30 dias, ou em créditos, desde que a mesma seja cancelada com no mínimo 05 dias úteis de antecedência, que ficará para a próxima hospedagem, conforme valor do dia e ou período (baixa e alta temporada) recontratado, podendo ser utilizado dentro do mesmo ano ao qual foi contratado ou no prazo máximo de 06 meses após o cancelamento, ou o que prevalecer maior.

# O não comparecimento na data acertada, as diárias serão contabilizadas normalmente, não sendo reembolsado e ou prolongado o período, a não ser que tenha sido solicitado com no mínimo 05 dias úteis de antecedência a troca de período, havendo disponibilidade para tal alteração.